segunda-feira, agosto 07, 2006

    Noticia-choque

    Hittler não morreu e ainda se encontra vivo, algures na Áustria, onde leva uma vida pacata em conjunto com o seu amor de sempre, Eva. Tornou-se um filantropo das artes e é protegido pelo governo austríaco devido ao dinheiro que, dizem as más linguas, faz entrar nos cofres do Estado através da sua fundação, a "Adolf Hittler is not dead foundation".

    O Homem não chegou à Lua em finais da década de 60. Tudo foi uma montagem muito bem urdida, por forma a que os americanos vencessem a guerra espacial que nessa altura os opunha aos soviéticos. Ainda hoje se sucedem as tentativas de alcançar esse desiderato, mas a maior evolução registada são os detalhes usados para manipular as imagens, havendo mesmo quem defenda que o dinheiro gasto anualmente pelo estado norte-americano para fingir viagens bem sucedidas ultrapassa em larga escala os orçamentos dos três maiores estudios de Hollywood.

    El Rei Dom Sebastião regressou mesmo e, não se podendo negar que no dia em que reapareceu estava de facto uma neblina matinal, que no entanto rapidamente se desvaneceu, ainda hoje se esconde este acontecimento do comum dos mortais por receio de que o corte de cabelo francamente desajustado para um salvador da pátria e um jeito meio efeminado de pedir "Uma bica cheia" se viesse a tornar a estocada final no já demasiadamente martirizado povo português.

    Fernando Santos sabe o que está a fazer e os ultimos jogos do Benfica nesta pré-época limitaram-se a fazer parte de um conjunto de bluffs que o Engenheiro planeou em conjunto com José Veiga por forma a levar a crer os próximos adversários do clube português que isto são favas contadas e surpreendê-los com a aparição, já amanhã, do futebol mais extraordinário de que há memória nos compêndios do futebol à escala planetária.

    Fora de brincadeiras francamente parvas, este blog está de volta e a Internet nunca mais vai ser a mesma.

2 Comments:

Blogger Mialgia de Esforço said...

Ainda bem que ambos estão de volta: o Planeta da Bola e o sempre Super Mantorras. Ou muito me engano, ou este ano vai haver matéria de sobra para um benfiquista crítico.Um abraço

10:18 da tarde  
Blogger dezazucr said...

bom regresso!

6:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Cell Phone

Powered by Blogger