quarta-feira, agosto 16, 2006

    E depois de 90 minutos de "futebol"...

    ... a minha conclusão é esta:

    Esta época o Benfica não tem 2ª linha. Passa directamente da 1ª para a 3ª.

    Na restante actualidade desportiva (esta foi à "Telejornal"), Jesualdo Ferreira está a caminho do FCP e o Boavista esforça-se por fazer o papel de virgem ofendida. O pior é que João Loureiro parece ter tanto jeito para actor como tinha para cantor.

    Do lado do Porto, não deixa de ser uma aposta de risco, mas a ida do ex-técnico do Sp.Braga estava na calha, pois os elogios de Pinto da Costa sucediam-se e não era dificil antever que quando (e a substituição da palavra "se" pela palavra "quando" não é inocente neste contexto) Adriaanse fosse à sua vida, se iriam abrir novamente as portas de um grande para o Professor Jesualdo. Que terá aqui a prova dos nove como técnico. Com 60 anos, penso que ninguém no seu bom juízo pode ficar surpreendido com a decisão de abandonar um clube ao qual havia acabado de chegar, para poder aceder a um convite do actual campeão português. Quem sabe se ele voltaria a ter uma oportunidade destas? Até porque o sucesso à frente do 2º clube da cidade do Porto não era garantido...

    No futebol internacional, a notícia mais caricata, pelo menos aos olhos dos portugueses que se confinem geralmente ao futebol praticado neste cantinho à beira mar plantado (ao tempo que estava para utilizar esta expressão), é a suspensão de 2 jogadores do Manchester United, por 3 jogos, devido a expulsões ocorridas num encontro...particular. Contra mim falo, mas ainda tenho bem presente a entrada de Paulo Jorge ao joelho de João Alves, fazendo com que este estivesse várias semanas sem se poder treinar, e cujo efeito em termos práticos foi somente esse. Para o ex-boavisteiro, nada. O que quer dizer que será uma questão de tempo até voltar a prevaricar.

3 Comments:

Blogger D'Arcy said...

Bah, toda a gente sabe que o factor principal para o PC ter contratado o Jesualdo é o facto dele ter sido despedido do Benfica. O que o homem quer é ver se consegue chatear-nos mais uma vez e ganhar alguma coisa com mais um rejeitado da Luz.

3:28 da tarde  
Blogger dezazucr said...

100% de acordo d'Arcy... É um fetiche do homem, dorme a pensar no Benfica. Deve-lhe é sair o tiro pela culatra.
Esquecem-se que o Jesualdo, apesar de ser bom treinador, falha sempre em momentos decisivos, espero que este seja mais um exemplo...

1-0 basta

11:43 da manhã  
Blogger sheuhan said...

realmente é triste a obcessão pelo benfica, nem sei porque não foi buscar o luis campos ou o octavio :P

11:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Cell Phone

Powered by Blogger